domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogger Award

Antes de mais, obrigada à autora do blog Pretty Precious Things, que me ofereceu este miminho, tendo este blog pouco mais de uma semana! :)
Ora então, cá estão as respostas:



1. Nome da minha música favorita - Impossível escolher uma, sou absolutamente viciada em música!
2. Nome da minha sobremesa favorita - Bolo de bolacha
3. O que me tira do sério - Injustiças
4. Quando estou chateada - Digo o que tenho a dizer
5. Qual o meu animal de estimação favorito - Cão
6. Preto ou branco? Branco
7. Maior medo? Falta de saúde
8. Atitude quotidiana? Ser positiva, sempre
9. O que é perfeito? O amor de um cão
10. Culpa? Por não me exercitar mais vezes

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Estudei jornalismo
2. Adoro animais
3. Fotografar é a minha paixão
4. Amarelo é a minha cor preferida
5. Sou viciada em vernizes
6. Detesto tomate
7. Sou do signo Gémeos

A quem ofereço este prémio:
Sei que era suposto oferecê-lo a 10 blogs, mas, tendo em conta que muitos já o receberam, prefiro deixar em aberto para quem quiser participar. Sintam-se à vontade!

7 comentários:

Sofia Rocha disse...

obrigada , beijinho :)

Anónimo disse...

Somos parecidas! Gostei de conhecer estes detalhes sobre ti :)

Sofia disse...

adorei ficar a conhecer mais um pouquinho de ti :) beijinhos *

Unknown disse...

Não tens que agradecer, espero que tenhas gostado ;)

Beijinhos*

Vanessa Gonçalves disse...

Muito obrigada pela força querida :)
"Faço trabalhos como fotógrafa"--> que sorte (é um grande sonho meu)

The Pink Tangerine disse...

Também adoroooo bolo de bolacha :)

Inês disse...

Oh, nem reparei! É sempre bom ficarmos a conhecer melhor as pessoas que "lemos" ;)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...