sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saldos da Kiko

Se a Kiko foi uma das minhas perdições em 2011, imaginem o que é começar 2012 em plena época de saldos! Cada vez que lá entro, não há forma de não trazer mais qualquer coisa comigo, nem que seja um verniz.
Ora, há uns dias trouxe comigo estes meninos:

Bem, este lip gloss tem sido o meu melhor amigo desde que nos cruzámos! Apesar do acabamento transparente, ele deixa-nos com um avermelhado muito bonito. Os lábios ficam macios e especialmente brilhantes. Adoro! - 3,70€
 Não resisti a mais um verniz (ou dois), neste caso, ao Hologram (não o da imagem, o meu é o 350, um beje acinzentado, com pigmentos dourados) - 3,40€
Este Frozen - Frosted Emerald ainda não experimentei, mas promete. Adoro estes tons! - 2,40€ 
Já tinha esta sombra em stick em preto, desta feita foi a vez do bronze. - 3€

Para uma próxima visita, espero trazer comigo só mais dois produtinhos. Um blush e a caneta iluminadora.
Espero conseguir controlar-me!

6 comentários:

Nádia disse...

que escolhas fantásticas! adorei a cor mais azulada do segundo verniz! :D


Giveaway – glitter colar!!!
My Fashion Insider

Unknown disse...

Quem me dera ter a Kiko perto de mim, decerto que me perdia com os produtos fantásticos que tem :P

O segundo verniz tem uma cor linda, mas também gostava de experimentar esse verniz holográfico :)

Umas boas comprinhas que fizeste!

Beijinho*

Unknown disse...

Gostei das tuas compras>*
http://maniac4moda.blogspot.com/

Closet & Beauty disse...

A kiko faz mesmo qualquer um perder a cabeça :D Quando entro nunca saio de lá de mãos a abanar :S
Estou a seguir, bj*

voo27 disse...

Eu amo os produtos da Kiko :D
Apetece-me sempre trazer tudo...
Sigo de volta *.*

Marie disse...

gostei imenso deste post! mas a a sombra em stick é algo q me intriga ahahah é boa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...