terça-feira, 13 de março de 2012

Produtos de eleição | 7

Mousse Nettoyante 

Esta mousse de limpeza da Caudalíe já faz parte da minha rotina de cuidados de rosto há quase dois anos. Por mais produtos de limpeza que conheça, nenhum destrona esta mousse. Indicado até para as peles mais sensíveis, este produto é activado através da água, removendo as impurezas da pele.  
Lavo o rosto com esta espuma, de manhã e à noite, e adoro a sensação de frescura que ele deixa na pele. 
A mousse, feita à base de extractos de uva, salva e camomila, é realmente suave e, o melhor, livre de parabenos, corantes e sabão.
Encontra-se à venda em farmácias e custa cerca de 14€.

E vocês, já conheciam a marca? Que produtos de limpeza de rosto usam? 
Contem-me tudo! :)


GIVEAWAY a decorrer, aqui!

13 comentários:

Sofia Rocha disse...

por acaso não conhecia a marca, mas ate fiquei com curiosidade :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Não conheço a marca. Eu utilizo o sabão de limpeza da body shop, e depois os produtos desmaquilhantes são da sephora. Adoro o resultado dos dois em conjunto :)

lena disse...

Conheço a marca há muito tempo e tem produtos óptimos. Ainda não experimentei esse mas fiquei com vontade de experimentar.
Beijinhos.

Buzz disse...

Adoro os produtos da Caudelie. Uma vez por semana, uso a máscara deles.

Beijinho

Anónimo disse...

Nunca experimentei esta marca.. Neste momento uso Bernard Cassiere e adoro..

Catarina ♥ disse...

Não conhecia esta marca, era para ter aproveitado o desconto da Body Shop no mês dos meus anos para comprar um produto de limpeza e acabei por não ir lá :x *

Sara disse...

depois da dica da Maria do TBR, comprei o creme de mãos da Caudalie, e adoro. quanto aos produtos que tenho usado, tenho o post no blog :) para além dos que refiro também uso o creme para a cara Pureness da Shiseido, que deixa a pele hiper macia *

Fashionista disse...

vario muito, mas agora estou a usar os da clinique!

Sara Levy disse...

Não tenho nenhum produto em especial nem nenhuma rotina, mas este é de ponderar :)

Ana disse...

Nao conhecia :/
o q eu uso é uma da oriflame q tambem é muito boum

Anónimo disse...

Nunca experimentei nada da marca, mas já ando tentada à muito tempo!

Unknown disse...

hummm ... interessante (quando acabar o meu já sei o que experimentar) :)

Glimmer le Blonde disse...

Estou a usar um serum e um creme da marca e confesso que estou a adorar. Essa mousse não conhecia eu... boa partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...