sábado, 7 de abril de 2012

Breathtaking Houses | 3



















 Fonte| freshome.com

Como se os interiores, de tirar o fôlego a qualquer um, não fossem o suficiente, estas mansões estão sempre situadas em lugares paradisíacos. É o caso desta casa, na Tailândia, onde tudo parece perfeito, dentro e fora de portas. 
Esta Villa Michaela apresenta-se como uma casa de férias, onde sofisticação, conforto e elegância estão presentes em cada divisão. Além dos cinco quartos, do cinema com capacidade para 12 pessoas e da sala de massagens, esta modesta casa mais parece um hotel de luxo, repleta de estátuas e vasos XL, e com um espaço exterior em tudo semelhante a uma ilha paradisíaca privada, com palmeiras a cada passo.
Pessoalmente, gosto imenso da escolha predominante do branco, que torna este espaço ainda mais luminoso e convidativo.

Não era nada má ideia para estas férias da Páscoa, não acham? :)

Bom fim-de-semana!

28 comentários:

lena disse...

Olá.
Bem esta casa é de cortar a respiração... Simplesmente fantástica. Por mim fazia já as malas ia e ficava la...
Beijinhos grandes.

Tiago Miguel Andrade disse...

Ahaha gostava imenso de um dia poder passar férias num sitio assim! ;)
O problema é que para lá passar uma noite tinha de deixar de comer durante um ano ahaha.

Mes Amours disse...

Que sítio lindo! :) Era uma maravilha passar lá uns dias era... se me saísse o Euromilhões. ahah Beijinho

Ana B. disse...

Adoro as casas de que falas, são sempre lindíssimas ! *

Anónimo disse...

Que casa linda *.*
Boa Páscoa :)

Rosie disse...

Olha que engraçado, está ali a minha casa ahahah :)
Não me importava nada :)

Diliciousblush disse...

Que sonho de casa

Closet2Me disse...

Casas de sonho!!Lindas!

http://closet2me.blogspot.pt/

Sara disse...

adorei. que quarto! a vista é qualquer coisa de espectacular. e adorei a salinha de "cinema" *

Anónimo disse...

eu gostei bastante destas casas. Aliás eu gosto de tudo o que é casa cheia de janelas e vistas fantásticas.. e então estas ao pé da praia e com estas vistas, tiram-me do sério lol beijinhos e boa pascoa querida.

Catarina ♥ disse...

Parecem saídas de sonhos! São lindas :) *

Joana disse...

que sonho! :o

Golden disse...

Fico mesmo sem ar ao ver estas fotos... Linda...

Iza disse...

Minha casa dos sonhos! Muito linda ela, amei tudo! Seria ótimo passar o feriado de Páscoa lá, não achas? Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com

Mafalda Beirão disse...

Só consigo ter uma reacção... UAU! *

Unknown disse...

O exterior é mesmo de cortar a respiração!

Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Olá,
gosto muito de casas viradas para o Mar.
Ou...com as piscinas lineares! Cujo nosso olhar se cruza com o horizonte!
Tailândia tem locais lindos e cas fabulosas!

Bjs linda
Fica bem

Aida disse...

Que casa espectacular!!!! Um dia....


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/new-hair-new-life.html

Shinobu disse...

é mesmo de sonho!

Kishikiari disse...

estas casas matam me

catarina coelho disse...

que casas mais perfeitas, não dá para resistir assim :)
Boa Páscoa querida *

Tânia Gil disse...

Fazia já as malas e ia de férias, não garanto é que depois de aqui estar conseguisse vir embora :b

Sara Salgado disse...

Ai meu Deus, eu quase que morro com tanta beleza. Sou completamente apaixonada por designe e não resisto quando vejo uma decoração perfeita. Diz-me, onde vais buscar estas maravilhas?

http://a-burguesa.blogspot.pt/

Emilia de Abreu disse...

Se pudesse não ia apenas para lá de férias, ficava lá para o resto da minha vida!

Boa Páscoa.
Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Diogo Camilo disse...

O que me irrita é que nunca mais acerto na porra dos numeros, nem a 3a nem a 6a. Não tenho mais nada a dizer damn

agulhabairrista.blogspot.com

L. disse...

Que espetáculo!! Pequenos e grande pormenores lindos!!

I. disse...

Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
Adoro...
Que casa de sonho...

***
I.

Supimpona disse...

Que rica 'casinha' de férias. Só de olhar para as imagens começo a relaxar para o fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...