sábado, 21 de abril de 2012

Breathtaking Houses | 4






















 

 Fonte | freshome.com


Confesso que a casa que vos ia mostrar hoje, nada tinha a ver com esta. Mas pareceu-me uma maldade demasiado grande, encher-vos de imagens paradisíacas e solarengas, quando nós, por estes lados, já só pedimos dias de Primavera! 

Esta mansão Doheny, situada em Hollywood, pareceu-me a alternativa perfeita. Uma abordagem diferente daquilo a que vos habituei nesta rubrica, mas não menos breathtaking, muito graças à contemporaneidade dos espaços. Para quem gosta de arquitectura e decoração moderna, acredito que esta mansão seja, também, um pequeno paraíso, no meio de Hollywood Hills.
Projectada pelo arquitecto italiano, Luca Colombo, esta casa aposta, sobretudo, em espaços amplos e abertos, que fazem com que a paisagem, já de si deslumbrante, se funda com o design contemporâneo, presente em cada divisão. A opulência da mansão vai muito para além dos interiores, com bar, churrasqueira e piscinas a abrilhantar os seus espaços exteriores. 
Para os possíveis interessados, a mansão está, neste momento, disponível para venda, pela módica quantia de 10,9 milhões de dólares. É o preço a pagar por cinco quartos, seis quartos de banho e uma vizinhança repleta de celebridades!

Interessados? :)

32 comentários:

Juicy Monday disse...

Ai ai *.*

Paulette Goddard disse...

Que sonho!! <3

Anónimo disse...

Bonitas, sem dúvida. Um sonho. Mas prefiro algo mais pequeno e acolhedor! :P

Anónimo disse...

Olá Hoochie,

linda mansão e sem nada a apontar.
100% perfeita...moderna e muito Q.B. em tudo.

Hoochie espero que tenhas deixado uma cadeira para mim na mesa.

Bjs linda
Ainda bem que fujistes do tema as casas com «paisagens e Sol»....: )

Bjs linda
Fica bem.

Sofia Carvalho disse...

Ai, adorei!
Sabes que não me podes mostrar destas coisas? tenho logo vontade de alterar a minha toda. heheheh

Beijinho

Sofia disse...

(suspiro) Eu estou interessada. :)
Beijinho*

Lola disse...

Oh god adorooo!! Gosto tanto deste tipo de arquitectura moderna :)

susana Marques disse...

Podes me dar o contacto da imobiliária pff? Estou de facto muito interessada loool.

Puffft acordei xD

Anónimo disse...

A vista e o espaço exterior são simplesmente fantásticos, apesar da casa ser toda assim! :)

Joana Fernandes disse...

ora bem... eu mudava-me já!

voo27 disse...

QUE SONHO!!

Inês Brito disse...

omd i wish! ♥

Ana Rita disse...

Era uma assim que eu queria..!!

ig disse...

o qe é qe eu tenho qe fazer para comprar isto? eu faço!!

Diliciousblush disse...

Que palácio acolhedor

Diana Nunez Pereira disse...

Obrigada querida :D
god, INCRÍVEL.
Realmente o dinheiro ajuda tanto x)
xoxo

Unknown disse...

Gostei imenso da decoração, mas tem um pé demasiado alto!

Maria Garcia Pita disse...

morrrri quero uma assim :)

Betty Gaeta disse...

Tenho tanta vontade de ter uma casa com piscina (já tive e adorava). Me adaptaria bem nesta casinha aí, e parece que a vizinhança é boa ...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Catarina ♥ disse...

É tão fenomenal que até custa a crer que alguém chegue mesmo a chamar-lhe de "lar", é tão perfeitinha :) *

Unknown disse...

omg que casa de sonho :D ameiii

xoxo

Cidade do Pecado disse...

Tu mostras sempre umas casas de nos deixar roidinhas de inveja :)

Kishikiari disse...

uma pessoa até se sente mal no seu humilde barraco lol

Mexiquer disse...

eu comprava-a JÁ se pudesse! Ai ai, este tipo de casa são as que mais gosto, lindas rectas e muito bonitas, tectos altos, janelas enormes e muita madeira e branco à vista! Enfim, estes teus posts deixam-se sempre a suspirar :P* Adoro!

Mafalda Beirão disse...

Aiiiiiii, suspirei tanto ao longo destas fotografias...

lena disse...

Estou sem fala... Linda. Por mim fazia as malas hoje.
Beijinhos grandes.

Marta Martins disse...

LINDA , UMA CASA DE SONHO !

Closet2Me disse...

Já não consigo ver mais essas casas que fico com uma inveja desgraçada ;P

Algodão Doce disse...

Esta casa é fantástica.

BJ!

Maria disse...

Mmmm, onde pouso a bagagem!? lol mudava-me agora para lá :)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.pt/

Lady Nini disse...

Estou impressionada! Vou ja contactar a agencia imobiliaria. Hahaha :)
Beijinhos***

Vanessa Gonçalves disse...

Já estou a sonhar.......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...