quinta-feira, 19 de abril de 2012

Celebrity Hairstyles | Evan Rachel Wood



A escolha de Evan Rachel Wood, para o Celebrity Hairstyles de hoje, não aconteceu nada por acaso. 
Ainda que goste imenso dela e a ache de uma beleza incrível, foi a versatilidade desta actriz que falou mais alto. Para mim, ERW é uma espécie de excepção - são raros os casos em que consigo achar que uma mulher ganha muito mais com um corte bem curto. Na maioria dos casos, até posso gostar de vê-la com um penteado curto, mas penso sempre que ficaria mais bonita e feminina com algum comprimento. 
Obviamente, existem excepções, mulheres com uma estrutura óssea e traços fantásticos, que não precisam de quaisquer 'molduras'. Mulheres que ganham jovialidade, frescura e um toque extra de personalidade. 
Para mim, ERW é, sem dúvida, o exemplo perfeito de uma dessas transformações. 
Passou de uma jovem actriz, indiscutivelmente deslumbrante, para uma mulher lindíssima, cheia de atitude e personalidade. 

Concordam? Também preferem vê-la de cabelo curto?

33 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Não minha linda, prefiro vê-la como na primeira imagem à direita - com uns canudos lindos e um ruivo bem forte.

Catarina ♥ disse...

Ela tem um rosto lindo e muito feminino, deve ser por isso que gosto bastante de a ver de cabelo curto! Também gostei do cabelo na primeira fotografia e nas duas da segunda fila :) *

lena disse...

Olá.
Ela é linda e realmente fica bem de cabelo curo ou comprido mais escuro ou mais claro. Mas a 1ª foto é a minha preferida talvez por ficar com uma ar de menina. Parabéns pela escolha.
Beijinhos grandes

Tânia Gil disse...

Sou da mesmo opinião, é lindíssima e tem expressões femininas mas muito fortes. Adoro vê-la de cabelo curto, a terceira foto da esquerda foi para mim o momento em que Evan Rachel Wood mais arrasou, linda, linda, linda.

Maria disse...

concordo! quando a estrutura do rosto assim o permite, mulheres com cabelos curtos ficam super elegantes, super sexys, super fierces :) no caso dela estou menos no meio: gosto de a ver das duas formas, sem preferência para cabelo curto (ou apanhado parecendo curto) ou cabelo comprido :)

bjo**

Closet2Me disse...

Ruiva sem dúvida!E comprido talvez fique melhor!
Bjinhu!

catarina coelho disse...

Eu muito sinceramente prefiro vê-la ruiva e de cabelo comprido :)
Eu também adorava conhecer-te, mas acredito que isso vá acontecer +.+

Cátia Gonçalves disse...

Prefiro vê-la com o cabelo comprido e ruiva! mas também gosto de a ver com o cabelo escuro!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Sofia disse...

Sim, gosto de vê-la de cabelo curto e loira. :)

Diogo Camilo disse...

Por acaso antes de ler estava a pensar exactamente o mesmo, ela fica mais bonita, leve e fresca nas ultimas duas fotos. Ah e muito mais sexy nestas duas ultimas.

agulhabairrista.blogspot.com

Anónimo disse...

Também prefiro o cabelo curto... acho que evidencia mais o rosto dela!

Betty Gaeta disse...

Adoro qdo vc faz estes posts! Gostei mais de vê-la de cabelos ruivos e longos.
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Freitas disse...

Gosto muito de cabelos curtos nessas excepções, isto é, quando fica bem, fica a matar! Este é um caso desses :)

Beauty Follower disse...

So many different hair styles... like her in red and black!

Brilho prata disse...

É incrível como o cabelo muda tanto o rosto!

brilhoprata.blogspot.pt

Francisca Paulos disse...

muito obrigada!! confesso que prefiro ve-la de cabelos longos :)

Trendytwins disse...

O que a cor do cabelo faz, ainda pensei bem se eram as mesmas pessoas. Que diferença!!! Prefiro os longos.

Ana Rita disse...

Eu adoro vê-la ruiva de cabelo comprido! Venha quem vier, acho que fica bem mais glamourosa!

Sofia Rocha disse...

Gosto de a ver de cabelo comprido :)

Anónimo disse...

Olá,

eu sou muito «suspeita» porque adoro uns cabelos longos ou médios.
Torna um rosto muito feminino mas...quando se tem uma «carinha laroca» como ela...fica-se bem!!!!

Gostei mas...não muito do penteado.

: )
bjs
Fica bem

Shinobu disse...

sim prefiro mesmo vê-la de cabelo curto! principalmente como a ultima foto do lado esquerdo :)

ig disse...

nãoo.. acho qe gosto mais de vê.la com ele comprido! cmo na terceira imagem!

Algodão Doce disse...

Eu sei que deveria reparar no cabelo , mas com uns olhos lindos como ela têm é impossível ver 1º o cabelo.

BJ!

The Pink Tangerine disse...

Como é que ela namorou com o Marilyn Manson?!

RougeDessin disse...

Ela mudei tantas vezes de penteado que está quase irreconhecivel em algumas das fotos! Apesar de concordar que fica mais jovem com cabelo curto, gosto de vê-la como está na segunda imagem da primeira fila... Jovem + feminina + sensual

Julia Lis disse...

adorei ela de cabelo curto mesmo!
tem look do dia no blog
passa lá
Julia Lis
Beijos
http://julialis.blogspot.com.br/

Coisas De Miudas disse...

o cabelo curto fica-lhe mesmo bem! gosto. Estou a seguir :)

Anónimo disse...

Eu sou completamente louca por cabelo ruivo, adoro a segunda foto dela. Mas confesso que o cabelo curto favorece a sua seriedade e maturidade. Ela é linda! Obrigada pela sinceridade e carinho no post de ontem =)

Um beijinho açucarado*

Marta Martins disse...

ELA É LINDA DE QUALQUER MANEIRA ! Já estou de volta, muito obrigada pelo apoio, beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Uhum. rsrs
Prefiro com os cabelos longos. rsrsr

Beijoquinhas :*

Já é sexta-feira \º/

Fashionista disse...

Gosto de lhe ver o cabelo curto!

Happy Brunette disse...

Ela é linda linda linda!!! =)

Iza disse...

Ela é linda, mas eu prefiro ela ruiva, acho que realça seus olhos.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...