quinta-feira, 5 de abril de 2012

Celebrity Hairstyles | Katherine Heigl

 


No Celebrity Hairstyles de hoje, admito que não consigo ser minimamente imparcial. Acho a Katherine Heigl lindíssima! Nunca a vi numa red carpet com uma maquilhagem/ cabelo de que não gostasse, ou que me parecesse que não a favorecia. 
Seja loiro ou moreno, curto ou longo, o cabelo da actriz está sempre em perfeita sintonia com a beleza e doçura do seu rosto. Alternando entre penteados soltos e apanhados, Katherine Heigl parece ter uma enorme tendência para as ondas mais clássicas e para os apontamentos que lhe dão ares de pin-up. E, na minha opinião, não lhe poderiam assentar melhor. 
A verdade é que, seja num apanhado mais contemporâneo e jovial, ou num ondulado mais vintage, Katherine Heigl está sempre deslumbrante.
Concordam?

52 comentários:

Paula Taveira disse...

gosto mais de a ver de cabelo solto e loiraaa!

Iza disse...

Ela é muito linda e talentosa! Gosto muito dela de cabelo castanho e curto. Como na terceira foto. Beijos :)

L. disse...

Sim! É linda! Deslumbrante!!

Tiago Miguel Andrade disse...

Gosto tanto dela. Houveram alturas em que via anatomia de grey só para a ver!
Perfeita mesma, que sonho de mulher.

Lady Nini disse...

Concordo plenamente!
Acho-a super querida, glamorosa, mas divertida ao mesmo tempo :)
Gostei mto da seleccao de fotos que nos trouxeste.
Beijinhos***

Closet2Me disse...

Gosto mais dela loira, não sei se é por estar habituada..

http://closet2me.blogspot.pt/

Betty Gaeta disse...

Acho ela tão linda!!! Tudo fica bem nela.
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

voo27 disse...

Concordo plenamente, acho que ela é LINDA, mesmo LINDA!!

Sofia Rocha disse...

Gosto mais loira! :)

Cátia Gonçalves disse...

Loira e curto!
Theblackeffect.blogspot.pt

PAGINA AO LADO disse...

Eu adoro a actriz, acho-a a linda e por isso tudo lhe fica bem! Ainda que a prefira de loira!

Patrice disse...

Não podia concordar mais :) ela é linda*

- marii disse...

o 7o look fica-lhe tão bem! ela é tão linda. eu ja a vi ao vivo e ela é igualzinha :)

-telmasofia disse...

Ela fica linda de qualquer maneiraaa!
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Anita disse...

Concordo!!

Ela é linda e fica bem de qualquer maneira!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

Gosto mais de a ver com o cabelo longo e solto.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Carolina Spínola disse...

Ela é mesmo linda :)

Fica tão linda de qualquer maneira

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

College Girl disse...

para além de ser linda é um actriz cheia de talento :) adoro todos os filmes dela!

Mexiquer disse...

Elá é hilariante, gosto muito mais de a ver em comédias. E confesso que gosto bastante de a ver morena, linda!*

lena disse...

Tens toda a razão ela é linda e fica bem de qualquer maneira. Gosto muito dela e na 6ª foto assim de repente fez-me lembrar a Mariana Monteiro que também é linda...
Beijinhos grandes

Vanessa V. disse...

Concordo, ela é lindíssima e deslumbra-nos sempre com a sua beleza!

Sofia disse...

A Katherina é deslumbrante mesmo. Adorava vê-la na Anatomia de Grey.

Beijinho

Shinobu disse...

é verdade é! amei vê-la de cabelo castanho escuro... lindíssima!

Anónimo disse...

Olá, Hoochie.
Sim, concordo!
Mas, considero que ela é uma cara para ser «lourinha»!
: )
Considero-a que assim fica mais jovem.
Adoro o ondulado também no cabelo.
Bjs
Fica bem

Tânia Gil disse...

Na minha opinião é loira que esta giríssima actriz fica melhor. Adoro vê-la com apanhamos como o da sexta fotografia e com ondas naturais, seja com o cabelo longo ou mais curto.

Francisca Paulos disse...

acho-a lindíssima! tem maquilhagens muito bonitas e acho que o loiro lhe fica super bem :) para além de ser uma excelente atriz! beijinho

Kishikiari disse...

na posso com esta mulher desde q ela fez aquela cena de sair de greys e dps vir a chorar pa voltar

Anónimo disse...

Ela é fantástica! Mais fica ainda mais em versão loira :)

Golden disse...

Concordo contido. Também a acho lindíssima. Está sempre muito bem apresentável...

Catarina ♥ disse...

Ela é linda, gosto muito de a ver loira :) *

Anónimo disse...

Antes de mais, adoro esta rubrica :)
Quanto à Katherine, gosto imenso de a ver loira e penso que o cabelo curto solto a favorece imenso :)

Anónimo disse...

na minha opinião ela fica melhor no tom louro e com o cabelo curto ondulado!

=)

Anónimo disse...

Gosto mais dela morena! :)

Cidade do Pecado disse...

Gosto bastante de a ver de cabelo castanho :)

ig disse...

eu acho-a super gira! mas gosto mais de a ver loirinha e com o cabelo liso/ondulado, não gosto muito de caracóis...

ig disse...

eu acho-a super gira! mas gosto mais de a ver loirinha e com o cabelo liso/ondulado, não gosto muito de caracóis...

Márcia Monteiro Pais disse...

Acho-a giríssima e elegante, mas tenho que opinar, prefiro-a morena do que loira! Acho que há qq coisa que fica ainda mais favorecida.. Mas é gira q farta, anyeay :)

Quanto ao teu comentário, nao sei o teu tipo de cabelo, mas se tens vontade de mudar, arrisca! Sabe bem, é uma lufada de ar fresco.. eu não estou nada arrependida!

marília gonçalves disse...

adoro vê-la loira e de apanhados, acho que fica perfeita! melhor eu acho-a mesmo muito gira :)

Mafalda Beirão disse...

Sim, que ela está sempre deslumbrante é um facto. Ela é linda que dói! Mas é daquelas meninas a quem eu acho que o cabelo apanhado a favorece e muito! Fica muito mais elegante e com um ar menos pesado! E sempre loirinha! :) *

Unknown disse...

loira ou morena ela é linda :D

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

Aida disse...

Eu adoro-a, e acho que tem um cabelo lindo, adoro o dourado nela, e os apanhados retro ficam lhe tao bem!


http://placequotehere.blogspot.com

Catarina disse...

Concordo plenamente com tudo! Ela é realmente lindíssima e qualquer coisa lhe fica bem. (:

Lau Figueiredo disse...

Adoro-a, ela é linda. Gosto de a ver mais é com o cabelo loiro :)

Lau

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro-a ver de cabelo solto e loira! :)

Fashionista disse...

adoro vê-la com os caracóis largos!

Glimmer le Blonde disse...

Verdade, fica bem de todas as maneiras mas o loiro dá-lhe um toque especial! :D

Ana Rita disse...

Adoro esta actriz ruiva.. Acho que é como fica mais bonita e claro com caracóis...

Emexpressing disse...

Adoro vê-la de cabelo curto, fica mil querida :)*

C* disse...

Eu também sou suspeita porque adoro-a :D Mas é inegável que está sempre bem ^^

Telma disse...

Muito bonita actriz :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

Célia Cardoso disse...

Concordo comnpletamente. Ela tem sempre o cabelo impecável!
Apesar de estar semrpe vem , eu pessolamente prefiro de cabelo curto e loira. Por norma gosto muito mais de cabelo es
escuro, mas quando se é loiro natural, fica sempre muito bem!
Beijo
Célia

Rosie disse...

Não gosto muito dela mas tenho que reconhecer que está sempre impecável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...