sexta-feira, 6 de abril de 2012

Details of the Week | 7


Sexta-feira! E, mesmo sendo uma sexta-feira diferente e com um saborzinho especial (quanto mais não seja, pelas amêndoas!), não poderiam faltar alguns detalhes da semana. 
Acho que, até ao final da Primavera, existem fortes probabilidades de continuarem a levar com flores e mais flores. Que posso fazer? Adoro-as!
Esta semana foi também marcada pelo cheirinho e sabor delicioso a menta/ aloé vera, do meu novo bálsamo para lábios. Ando completamente viciada nele! O melhor? É completamente orgânico!
E, durante estes dias, voltei a dar uso àqueles que foram os meus dois primeiros vernizes da Kiko. Quando me farto de muita cor, nada como voltar às origens e ao conforto dos 'meus tons' mais neutros!

Espero que tenham tido uma óptima semana, e que o vosso fim-de-semana de Páscoa seja ainda melhor :)

42 comentários:

Aida disse...

Adorei as fotos, as cores dos vernizes sao lindas =)


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/home-for-easter.html

voo27 disse...

Adoro os vernizes, mesmo lindos!!
De onde é o bálsamo?!

Vanessa V. disse...

Adoro os vernizes, são cores fantásticas!

Bom fim-de-semana e boa Páscoa querida :)

Buzz disse...

Gosto sempre destes teus posts "details of the week" - adoro as cores dos vernizes.

Beijinho,
Laura

Ana B. disse...

Venham as flores, também adoro :)

Shinobu disse...

olha eu deu-me para pintar de um vermelho "acorderosado" :) eu que andei a semana inteira com verniz transparente... Boa sexta-feira!

Anónimo disse...

Olá Hoochie,
podes sempre lançar flores para nós.
Eu, adoro flores.
Estas são lindas. Rosa!

Apesar se ser 6ª (com o tal toque especial) temos de RIR e estar Satisfeitas.

Adoro os teus vernizes e cores em toque «pastel». Será escusado dizer que...também gosto!
; )

Bjs linda
Fica bem

Paula Taveira disse...

adoroooo os vernizes da kiko, cores lindasss *.*

Anónimo disse...

Esses vernizes sãooo lindos! As cores são mesmo fantásticas! :D

Joana Fernandes disse...

cada vez que vou para comprar um verniz da kiko perco-me, trago sempre mais que um, são lindos, e as cores que tens são super fofinhas agora para a primavera.

Beijinhos*

Diliciousblush disse...

Vernizes lindos :D

Glimmer le Blonde disse...

Que coisinhas boas!!! Uma boa Páscoa para tii! ***

Anónimo disse...

Só coisas giras :)
Adoro os tons dos vernizes, sobretudo o mais clarinho.

- Os encontros de bloggers costumam ser em Lisboa e no Porto, este foi o primeiro cá em Braga. Acho que dia 14 há um jantar de bloggers no Porto. Nao sei se ainda te podes inscrever mas é uma questão de procurares [confesso que não sei quem está a organizar :s Só soube do jantar ontem porque estavam a perguntar quem ia :b ]

Catarina ♥ disse...

Gostei muito da cor dos vernizes :)
Um óptimo fim-de-semana de Páscoa para ti *

Anónimo disse...

- Foi mais tipo um lanche :)
Nem houve confirmações nem nada, apareceu quem quis e ficamos lá a conversar :)
Espero que se repita em breve :)

Br8kgirl disse...

muito bonito :) e as cores dos vernizes da kiko são fenomenais !

Ana Rita disse...

Que flores lindas! E os vernizes adoro!

Kishikiari disse...

gosto, sobretudo da cor dos vernizes

Anónimo disse...

Os vernizes são lindos!

The Pink Leather Jacket disse...

Os vernizes são lindos!!!!

Mariana disse...

fiquei rendida a cor dos vernizes! :)

giveaway no meu blog (mala diesel) http://isdmycloset.blogspot.pt/2012/04/insidemycloset-giveaway.html

Sofia disse...

Adorei as fotos, como sempre. Estive ontem com o verniz lilás na mão, mas ainda não o trouxe. :)
Boa Páscoa e bom fim-de-semana.

Beijinho*

Cátia Gonçalves disse...

Adorei a cor dos vernizes!

Theblackeffect.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

O melhor dessas coes é que dão com tudo :)
Adorei os detalhes todos :)

Beijinho*

lena disse...

Olá.
As flores são lindas. Adoro a kiko e tenho vários artigos de la. Não conhecia o bálsamo mas vou ter de experimentar.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Márcia Monteiro Pais disse...

a cor dos vernizes é mesmo gira! Gosto de ambos :)
Uma óptima Páscoa*

THE HF BLOG disse...

também adoro flores e cor, por isso adorei este post! hoje tb me estreei nas amendoas :D
*****
FELIZ PÁSCOA
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Sofia Rocha disse...

adoro os vernizes :)

Telma disse...

Adoro as cores!

http://trapeziovermelho.blogspot.pt/dos vernizes :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Gosto muito das cores dos vernizes. Nunca comprei vernizes na KIco, são bons? =)
***
www.malasecupcakes.blogspot.com

Maria Garcia Pita disse...

hahaha quero saber agora que celebridade é que fiquei curiosa! :P adorei as imagens como sempre :)

Mes Amours disse...

Adoro! Volta e meia também gosto de voltar aos neutros.. :)Beijinho e boa Páscoa!*

Mexiquer disse...

Estou doida por fazer umas comprinhas na kiko!!*

Unknown disse...

Ai esses vernizes *.*

Aida disse...

já sabes que tudo o que envolva flores lindas e maquilhagem tem a minha total atenção! decobri a KIko há pouco tempo e parec-me uma marca bem jeitosa preço/ qualidade. tenho dois blushes e gosto muito!

beijinhos e bom fim de semana


http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

ig disse...

gosto muito do tom dos vernizes! e esse bálsamo deve cheirar tãoooo bem :)

Marta Martins disse...

Uma Páscoa cheia de doces !

Clara Turbay disse...

Great and interesting!

- marii disse...

o teu cabelo é super bonito! e adoro os teus vernizes :)

Fashionista disse...

adoro os teus detalhes! que fotos lindas!

Anónimo disse...

Adoro os vernizes da Kiko!!! Essas cores são lindas!

Rosie disse...

Aquelas duas cores dos vernizes são mesmo bonitas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...