sexta-feira, 13 de abril de 2012

Details of the Week | 8


Sexta-feira! E como este blog já não passa sem os habituais detalhes, cá estão alguns desta semana.
Finalmente encontrei o verniz vermelho-alaranjado que há tanto procurava, graças à blogosfera (obrigada Happy Brunette!). Este é o 690 da Catrice, e acompanhou-me praticamente durante toda a semana - gostei imenso da durabilidade.
E como as flores, mais que nunca, fazem parte dos meus dias, claro que isso acaba por se reflectir nestes posts!

O fim-de-semana está mesmo aí à porta! Divirtam-se :)

35 comentários:

Aida disse...

E tao giro!! Adorei o post e as fotos!


http://placequotehere.blogspot.com

Sofia Rocha disse...

adoro o verniz o anel :)

Sofia Rocha disse...

p.s. imaginava-te de cabelo escuro xd

Juicy Monday disse...

Gostei muito da cor do teu cabelo ;)

lena disse...

Olá.
As flores são lindas e tem uma das minhas cores preferidas. Não conhecia este verniz e gostei da cor o anel e os outros pormenores são muito giros. Gostei muito das fotos.
Beijinhos grandes.

Buzz disse...

O último lenço é lindíssimo!

Unknown disse...

Adoro detalhes! E estes são tão giros!!

http://hiimab.blogspot.com

Closet2Me disse...

Adorei os detalhes!O anel é lindo!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_13.html

Cátia Gonçalves disse...

Adorei os detalhes!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Di Costa disse...

Gostei :)

bom fim-de-semana :D

Catarina ♥ disse...

Adoro sempre os teus detalhes :D
Tem um óptimo fim-de-semana *

Sofia disse...

Mais uma vez, gostei muito. O roxo fica-te bem e o lenço é lindo. :)
Bom fim-de-semana.

Beijinho*

Algodão Doce disse...

Como sempre detalhes magníficos.

BJ!

Anónimo disse...

O verniz tem a cor perfeita :)

Mes Amours disse...

:D Nunca falhas! Fico sempre derretida com estes detalhes!*Beijinho e boa sexta-feira 13!

Diogo Camilo disse...

Adoro a foto da flor acho que ficou muito bem conseguida.

agulhabairrista.blogspot.com

Márcia Lourenço disse...

gosto do anel :)

Anónimo disse...

Olá Hoochie...
pois é...adoro flores como tu.
E...uns detalhes semelhantes!
; )
Adoro a cor do teu verniz que é praticamente igual a que tenho nas unhas!

Já uso a mesma há 2semanas.
Gosto do teu lenço.

LOL
Isto é super giro!
Bjs linda
Fica bem

Diário de duas princesas disse...

O verniz é muito giro.

bj!

Patricia Lopes disse...

Gosto tanto dos teus detalhes é a minha rubrica favorita :)
Eu acho que não foi a stradivarius que me surpreendeu, não falemos na bershka que aquilo está um abuso :p
Beijinho e obrigada*

Vanessa V. disse...

E que belos detalhes. Adorei!

Lau Figueiredo disse...

Adorei os detalhes :)

Lau

likecrystalwater disse...

Que fotos tão lindas! O anel é mesmo giro :)

Pretty in Pink disse...

Adoro estes teus posts :D:D

Bom fim de semana*

Sara Esteves disse...

Oh.... Adoro adoro estes posts!
Tão giros!!!:D :D
Adorei de morte os detalhes! O lenço, o anel...:D :D lindos!


***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Marise disse...

A cor desse Catrice é lindíssima *-*

Marise disse...

A cor desse Catrice é lindíssima *-*

Bárbara disse...

hehe, é verdade :b e ele passou o resto do video em volta das chaves!

Ana Isabel disse...

Adoro os detalhes :)
A cor do verniz é muito gira!
Tenho um anel "igual", mas dourado e
roxo.:)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.pt
xxx

-telmasofia disse...

A cor do verniz é linda!
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Tânia Valadas disse...

Adoro estes post's!

- marii disse...

adoro sempre os teus detalhes! o verniz tem uma cor linda :)

Sara Levy disse...

Gosto muito dessas cores em verniz, o vermelho-alaranjado, ainda não encontrei o tal*

Marta Martins disse...

ADOREI O POST , BOM FIM DE SEMANA !!!

Fashionista disse...

lindos! adorei as cores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...