terça-feira, 24 de abril de 2012

It's all about the dress!


Topshop



ASOS

Debenhams

AllSaints



AllSaints



ASOS



Aqua


ASOS

Cameo


 
Little Woods




Dorothy Perkins



AllSaints



LOVE


Rachel Gilbert





Topshop




Warehouse


Topshop


Ainda que o tempo não esteja para grandes aventuras primaveris, é impossível não pensar nos dias mais quentes. Sendo o vestido uma das peças mais práticas e femininas, aqui fica uma selecção para todos os gostos e estilos, já a pensar nos dias de sol, céu limpo e brisas quentes!
Espero que gostem e que vos inspire :)


41 comentários:

Rita Isabel disse...

Tãooooooooo lindos! gosto de todos! alias eu gosto imenso de vestidos acho que favorecem muito as mulheres.
bjinhos

F. disse...

Adoro vestidos! ;) boa selecção!

xoxo F.

Catarina ♥ disse...

Ai tapa-me os olhos que eu não resisto a tanto vestido giro! *

Buzz disse...

É a minha peça preferida, no verão e no inverno =)

The Pink Elephant Shoe disse...

Credo, não consigo escolher :b

Lady Nini disse...

Nao sou muito fa de rendas, mas confesso que fiquei presa ao segundo vestido, o branco de renda, da ASOS.
Muito lindo!
Adoro vestidos e fizeste uma boa selecção aqui :)
Beijinhos***

likecrystalwater disse...

há ai uns quantos que podiam vir morar comigo :)

Fifi disse...

O primeiro é qualquer coisa, agora só falta mesmo o bom tempo a combinar :P

Happy Brunette disse...

Ohhhh adoro vestidinhos!! Há aí alguns que são mesmo maravilhosos :)
Já estou a ansiar por dias que dêm para usar peças assim :)

Vendedeira Urbana 2nd hand shop (https://www.facebook.com/vendedeiraurbana) disse...

Óptima selecção! Adoro vestidos, e gostei muito de todos, mas sobretudo do branco rendado da Topshop.
Apesar de gostar muito de plissados, tudo o que tenha plissados faz-me parecer uma baleiazinha :D
***

Unknown disse...

Tanto vestidinho e tão pouco dinheiro para se gastar nessas coisas :(

Mafalda Beirão disse...

Opa, bloqueei ali no primeiro! Tem uma cor tão mas tão linda!!!! *

Joana Sá disse...

Gosto mesmo do 2º e 4º vestidos

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

C* disse...

Acho que gostei de todos :DD
Sou suspeita porque adoro vestidos xD

Maria disse...

gostei de tantos que nem sei para onde me virar!!! acho que vou começar pelo de renda da asos ;)

bjo**

lena disse...

Adoro vestidos e no verão então uso e abuso. Gostei muito da selecção e ficava com todos uma para cada dia e estado de espírito...
Beijinhos grandes.

Ana Rita disse...

Os dois primeiros, e o amarelão do meio tiram-me do sério! Aliás toda essa loja.. aiiii

Ana Garcês disse...

Todos os vestidos *baba*
Sou DOIIIDA! por vestidos!

Márcia Monteiro Pais disse...

Gosto de imensos :) boas opções.
Já dá vontade de andar de vestidinhos e coisas leves, este tempo podia dar uma abébia :(

Joana de Sousa disse...

são todos lindos e apaixonantes! mas os meus preferidos são o nº1, nº2 e o nº14!

obrigada pelo comentário no meu blog e é óbvio que já te estou a seguir também :) beijinho querida

http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

Gremelinica disse...

Adorei três.... Lindos.....

Patrice disse...

aiii que perdição! sao tao lindos!! o primeiro entao é perfeito perfeito perfeito*

Anónimo disse...

Olá,
é claro que temos de pensar nos dias quentes!

É sempre bom ver vestidos bonitos!
Particularmente gostei muito do de decote em «V». Fica-me bem.

Adoráveis.
Bjs linda
Fica bem

Sofia disse...

Lindos estes vestidos. Adorei o primeiro.
Bom feriado.

Beijinho*

beautyshineswoman disse...

gosto muito dos vestidos.
O meu preferido é o 1º

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

voo27 disse...

O primeiro da asos é a coisa mais amorosa, ADORO!!

riotdontdiet disse...

adoro adoro as escolhas! :D

- marii disse...

e que vestidos lindos, diga-se de passagem! queria-os todos :')

Sofia Carvalho disse...

Pode vir o segundo para os meus anos sff? É lindo!

beijinhos

Giveaway - clutch
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

Betty Gaeta disse...

17 vestidos lindos. Fui contando par ver qual iria escolher, mas gostei de todos!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.
Betty

SORTEIO
“Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Ana Filipa Rodrigues disse...

O da Dorothy Peckins e o rendado da Asos são um sonho :)

Iza disse...

Tua postagem está incrível. Adorei os vestidos; especialmente o azul clarinho com rendas... ele é muito fofo. É perfeito!! Beijos :)

Di Costa disse...

Adoro o 1o :D

Marta Martins disse...

ADORO OS VESTIDOS DA TOPSHOP!

Pretty in Pink disse...

Inspiraste-me muito muito muito :D:D

Beijinho*

Rosie disse...

Gosto de todos, são super amorosos :)

Glimmer le Blonde disse...

O primeiro é a minha cara! Sou fã de vestidinhos e estou doida para poder estrear os novos que comprei... mas preciso que o tempo melhore!

Unknown disse...

Adoro!!!
Os vestidos são a peça de roupa que eu mais gosto!!

http://estilohedonico.blogspot.com/

xoxo

Vestida Para Deslumbrar disse...

São todos muitos bonitos e apelativos.


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

R. disse...

Óptima selecção! o segundo é tão fofinho e primaveril :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Diana Nunez Pereira disse...

que vestidos lindooooos *.*
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...