quarta-feira, 4 de abril de 2012

It's all about the handbag!

Valentino

Ruthie Davis

Barbara Bui

Diane Von Furstenberg


Fendi

Giuseppe Zanotti


Gucci


Sara Battaglia
Louis Vuitton


Missoni


Moschino


Reece Hudson
  


Louis Vuitton


VBH


Balenciaga


À semelhança do que aconteceu na semana passada, com os sapatos, hoje trago-vos uma selecção de malas, de algumas das principais colecções desta Primavera/ Verão.
Como seria de esperar, a cor tem marcado presença em todas as novas colecções, sempre aliada a uma mistura irreverente de estilos. As propostas vão desde o mais sofisticado e lady-like, até às combinações menos óbvias de materiais, cores e tendências. 
E se nesta selecção encontramos apenas grandes nomes, como Louis Vuitton e Gucci, prometo que, num próximo post, serão apenas propostas acessíveis para a maioria de nós! 
De qualquer forma, podemos sempre apreciar :)

59 comentários:

Sara disse...

ó faxabor, era uma de cada aqui para a menina Stardust Glitter :) fico a aguardar as propostas mais acessíveis ;) *

voo27 disse...

Cada uma mais linda que outra, as duas primeiras são perfeitas!!

The Pink Elephant Shoe disse...

É mesmo, os preços é que nos deixam tristes. Esperamos atentamente pelas versões low cost :b

Anónimo disse...

Olá Hoochieee,

eu adoro Barbara Bui! Adoro as malas e sapatos!
Claro Moschino! Sempre.
E...cá para nós a Furla!
; )

Bjs linda
Fica bem

Maria Garcia Pita disse...

morri com a terceira :(

Diliciousblush disse...

Qual é a delas mais bonita

-telmasofia disse...

Oh que malas lindaas *-*
Quer as quatro primeiras*
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Emexpressing disse...

São todas mil lindas, principalmente as 3 primeiras imagens!

Lady Nini disse...

Adoro as tuas sugestoes da Giuseppe Zanotti e as segundas da Louis Vuitton :)))
Quero muitooooo!
Beijinhos***

Juicy Monday disse...

Gostei de tantas ;D

AeB disse...

pronto, já estou a babar por quase todas.. então obrigadinha :P

Jéssica Caixeiro disse...

São todas tão lindas. Mas as que me chamam mais a atenção são "Fendi", "Louis Vuitton" e "VBH" :3

Sofia disse...

wow fiquei apaixonada pelas Giuseppe Zanotti, lindas lindas :)

Jny disse...

Gostei bastante das malinhas da Missoni. ;)

Juicy Monday disse...

Nova seguidora também ;)

Diário de duas princesas disse...

Adoro as malas, embora não sejam para a minha idade!

Bj!

C* disse...

São tão lindas :D

Vision of a Dreamer disse...

Hmmmm... As da Balenciaga, adoro!


www.visionofadreamer.com

Buzz disse...

Este post deixou-me a suspirar.

**

Ana Rita disse...

Colecção gira! Adoro algumas.. Quem me dera que alguma venha no folar dos padrinhos :P

Kishikiari disse...

barbara bui podemos ser bff's se quiseres

lena disse...

Lindas levo tudo para casa...
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Algumas podiam vir cá para casa (;

my love list disse...

tem aqui tantaa coisa gira que era difícil eu escolher só uma! adoro as seis primeiras e as da gucci (: *

The Pink Tangerine disse...

Ai cada uma mais bonita que a outra... Podem vir todas cá pa casa pf! :D

R disse...

As Giuseppe Zanotti são uma loucura!

R. disse...

Malinhas maravilhosas mas só servem para nos encher os olhos ahah :)
Venham umas inspirações das mesmas a preços mais jeitosos :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Patricia Lopes disse...

É dificil de escolher uma, cada uma tem algo que me cativa :)
Eu também adoro aquele conjunto, vai ser um caso a pensar :p

Anónimo disse...

Oh muito obrigada pelo comentário de força!
Adorei as duas malas da Barbara Bui e as duas Sara Battaglia pelas cores!
Do modelo da VBH mas em verde! :)

*danie* disse...

amei os do Reece Hudson , Barbara Bui , e do Louis Vuitton , bom post :D
estou a seguir :)
http://zzworldinmyhandszz.blogspot.pt/ **

Mia disse...

Valentino please!!!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

BB disse...

são todas lindas :)

Joana Fernandes disse...

Fiquei completamente in love pelas duas primeiras coleções!!

Sofia disse...

São todas lindas e especiais. Podiam vir todas para a minha casa. :)

Beijinho*

catarina coelho disse...

adoro as malas da Moschino, absolutamente perfeitas :)

Algodão Doce disse...

As minhas favoritas são :Barbara Bui,Giuseppe Zanotti,Sara Battaglia

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Vanessa V. disse...

E é cada uma mais bonita do que a outra... Não fosse o belo do preço e acho que estavam todas aqui no closet :)

CoqitaM disse...

Sim, os vernizes magnéticos são mesmo muito giros :)
E em relação a este post, ADORO, adoro mesmo todas as malas :b
eheh, Beijinho '

Marta Martins disse...

quero uma de cada por favor !

worldofpinkdreams disse...

Lindas... é pena os preços... :(

http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

Unknown disse...

Para mim era uma de cada! Ai são todas tão lindas :3

Pretty in Pink disse...

OMG nem sei qual gosto mais...Acho que ficava logo com a azulinha da Louis Vuitton =P

Beijinho*

Francisca Paulos disse...

é mesmo! é por isso que devemos preservar as amizades verdadeiras :)

Shinobu disse...

são todas tão giras que se tivesse que escolher ficaria na dúvida...

Betty Gaeta disse...

São lindas d+! Não saberia escolher uma só.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Escrito de Batom disse...

Que tanto de bolsa lindaa!!!
Adorei!
Passa lá no Escrito, tem post novo!
Bjos!
=)

Ioana-Carmen disse...

OMG! just love them all!
Fashionspot.ro

Anónimo disse...

Oh meu Deus!!! Se tivesse dinheiro comprava todas!

Juseneide disse...

Apesar de considerar todas elas bonita se originais,as primeiras encantaram-me mais!!bjs

Bruna Vieira disse...

Apaixonei pelas Valentino... São perfeitas !

Sofia Rocha disse...

levava todas comigo ... :D

Anita disse...

Adorei as malas!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Filipa disse...

Estas malas são todas um máximo!!

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Unknown disse...

Mesmo muito giras, adorei as da Barbara Bui, adorei!

Unknown disse...

que malas fantásticas!

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

Confessions of a Shopaholic disse...

aquela valentino é tãoooo perfeita!

Br8kgirl disse...

são todas lindas e bem femininas :) se pudesse ficava com todas!

Telma disse...

Desde a primeira a ultima :)


http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

Janine disse...

As Louis Vuitton são qualquer coisa *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...