terça-feira, 10 de abril de 2012

It's all about the jacket!

Zara

Coast



Topshop


Mango


Topshop



Miss Selfridge


Zara


Mango


Bastyan



Le Sentier

Dorothy Perkins

Day Birger et Mikkelsen


Diesel

Dorothy Perkins




H&M

ASOS
Fonte | glamourmagazine


E, depois dos sapatos e das malas, chegam agora as sugestões de casacos para esta Primavera. 
Com este tempo incerto, ora com dias a cheirar a Verão, ora com um céu cinzento, que em nada lembra a estação em que estamos, muitas vezes, a escolha do casaco a usar revela-se ainda mais difícil que a do restante outfit
Para mim, os blazers são, cada vez mais, a opção perfeita! Além de serem super versáteis, conseguem ficar bem na maioria dos coordenados e estão disponíveis, actualmente, num sem-número de cores, cortes, estampados e materiais.
Outra das escolhas mais acertadas para esta estação é, sem dúvida, os sempre in biker jackets. Podem não ser tão versáteis quanto um blazer, mas conseguem fazer maravilhas até pelo look mais básico.
Nesta selecção, encontramos um bocadinho de tudo. Cores fortes e tons pastel, muito peplum, assimetrias e cortes simples... Enfim, o que não falta são opções!

Mas digam-me, que tipo de casaco preferem usar por estes dias?

41 comentários:

Algodão Doce disse...

São todos tão giros que até é difícil dizer qual gosto mais.

Bj!

Aida disse...

Adorei as tuas escolhas! Com o sol agora ficam tao bem os blazers coloridos!!


http://placequotehere.blogspot.com

Closet2Me disse...

Aiii que quero quase todos... que abuso :P

http://closet2me.blogspot.pt/

lena disse...

Olá.
Sinto muito mas não consigo escolher... Gostei tanto que levo tudo para casa. Um para cada estilo...
Beijinhos grandes.

marília gonçalves disse...

balzers sem dúvida e o denim jacket que é um clássico e fica bem com tudo :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Blazers, mas em material aconchegante :) Confesso que me apaixonei pela tua selecção da Topshop e da Zara!

Unknown disse...

Tenho o 1º da Zara e adoro-o! Sou também viciada em blazers :)

http://hiimab.blogspot.com

voo27 disse...

São todos tão giros! Apetece ter todos..

Fashionista disse...

boa selecção! adoro casacos!

Juicy Monday disse...

Que bela seleção ;) Concordo contigo, há dias em que é muito difícil escolher que casaco vestir. Eu gosto muito de blazers ;)

Anónimo disse...

Óptima selecção :)
Adoro o primeiro da Topshop mas não me importaria de ter uns quantos que estão por aí :)

Mafalda Beirão disse...

Aquele pêssego da Topshop é mesmo giro!!!! Mas sim, estou mesmo numa de apostar num biker! :P ****

- marii disse...

sao todos lindos mas o primeiro e o ultimo saltaram-me à vista! o ultimo é tão fofinho por ser peplum :)

Di Costa disse...

adoro o da amarelo da Zara :)

Kitsune Sucrée disse...

São todos fantásticos mas o da Diesel... É menta :) A super tendência desta estação!!!

Beijinho,
Kitsune Sucrée.

Unknown disse...

Ai gosto de toda a tua selecção, principalmente do primeiro da Zara (lindo que só ele).

Catarina ♥ disse...

Gostei de todos, mas aquele que eu gostava mesmo mesmo de ter era o último *.* é lindo

Cátia Gonçalves disse...

São todos lindos! mas o da zara de cabedal com studs é demais!
Theblackeffect.blogspot.pt

Emexpressing disse...

Adoro os da zara e o da diesel... PERFEITOS! Um bom casaco é sempre outra coisa, são a minha paixão! Tenho à volta de 30 casacos x)

Kishikiari disse...

olá casaco amarelo, adeus casaco amarelo. opa tanto casaco giro n há direito

Nádia disse...

eu não uso muitos casacos, para ser sincera :p mas marchava o biker jacket da topshop em salmão ou o beije da zara com tachas. :p

GIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
My Fashion Insider

Maria disse...

oh gosh! queres provocar-me um ataque cardíaco!!! bem, já nem sei de quantos casacos gostei mas foram muitos!!!

eu adoro blazers, têm de ter um bom corte e o tecido tem tb de ter alguma qualidade lol lol o amrelo, o laranja, os da dorothy perkins e o le sentier foram os meus favoritos :)

bjinho**

Diana Nunez Pereira disse...

Olha gostei de todos, era capaz de vestir qualquer um deles mas estou mesmo virada para os blazers de fazenda *.*
xoxo

Diliciousblush disse...

Oh pahhh adoro todos

L. disse...

Gosto muito de vários!! Nesta altura do ano divido-me pelos blazers mais grossinhos, trenchs prá chuva e blusões de pele. É um bocadinho de tudo ;)

Anónimo disse...

Olá Hoochie,
sabes tinha-te feito um comentário mas...nem sei se o tens porque foi «tudo abaixo».
Mas como eu estava a dizer-te...

Adoro Blazers e adoro fazer a «virola» na manga quando o material assim o proporciona! Fica o máximo!

Contudo gosto sempre de ter um tipo o da mango (bege) que dá muito jeito.
Fica sempre bem com o que visto!

Bjs
linda
Fica bem

Golden disse...

Adoro casacos... E estes são fantásticos! ***

riotdontdiet disse...

casacos é e sempre sera a minha perdiçao! ate mais que sapatos.

por mim podia vir pro meu armarios todos esses da zara e topshop, e o da asos tb :D

Francisca Paulos disse...

confesso que gostei logo do primeiro (da zara), tem um corte muito bonito e os fechos dão-lhe um ar super cool! adoro

Unknown disse...

Não consigo decidir! Adoro todos! Adoro tudo aqui! =D

Por entre malas e cupcakes disse...

Boas escolhas. O 1casaco da Zara faz parte das minhas frustrações de Inverno quando nao comprei a versao dele em preto. Gosto do amarelo só que queria uma cor mais neutra. Será que vai aparecer noutras cores? =P
www.malasecupcakes.blogspot.com

THE HF BLOG disse...

era tudo sff :D
*********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Sara Salgado disse...

Só tenho o blazer rosa da Mango, mas queria TODOS. São lindos.

CoqitaM disse...

Ai meu deus, ADORO *.*
Beijinho ^^

Shinobu disse...

gostava de usar mais blazers mas não tenho nenhum... tenho andado muito com casacos de lã ou malha

Vestida Para Deslumbrar disse...

Um de cada para mim s.f.f.



http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei os da Topshop e o da Dorothy Perkins:)

Confessions of a Shopaholic disse...

o da zara em pele é tãoooo lindo!

Unknown disse...

Adoro o amarelo da zara, o camel da mango, o da Bastyan e o último da ASOS :) que perfeição!

Filipa disse...

Os casacos são lindos alguns deles super originais!!

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Joana Ferreira disse...

São lindosss tds :O

Adorei o blog o nome está um maximo ;)
Já sou seguidora !!

Visita pls ;)

http://mijuju.blogspot.pt/

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...