quarta-feira, 18 de abril de 2012

Liz Earle | Cleanse & Polish

Cleanse & Polish

Quando recebi a minha embalagem de Cleanse & Polish, devo dizer que as expectativas já eram elevadas. Sabendo tratar-se de um produto multi-premiado, e já tendo lido um pouco sobre a marca Liz Earle, sabia que, à partida, tinha tudo para ser um produto de elevada qualidade.
A verdade é que bastou a primeira aplicação para, ainda assim, ter ficado agradavelmente surpreendida com esta loção de limpeza. Ainda agora, várias utilizações depois, não sei dizer do que gosto mais - se do cheirinho fantástico a eucalipto (que apesar de bastante intenso, é realmente agradável), se da sensação de frescura que deixa no rosto.

A actuação do produto divide-se em duas fases:

1. Aplica-se a loção no rosto, massajando com movimentos circulares. Nesta fase, o cheirinho a eucalipto torna todo o processo muitíssimo agradável. A consistência é semelhante à de qualquer hidratante, apenas um pouco mais espessa. Deve-se massajar até todo o produto se ter fundido com a pele. Pode ser aplicado mesmo sobre a maquilhagem, uma vez que este Cleanse & Polish é também desmaquilhante, prometendo remover todo e qualquer vestígio de maquilhagem - este aspecto não posso confirmar, uma vez que nunca o utilizei como desmaquilhante.
2. O produto tráz consigo duas toalhitas de musselina, especialmente concebidas para a segunda fase de actuação do produto - a esfoliação. Após humedecida em água morna, a toalhita serve para remover o produto do rosto, enquanto faz também uma suave esfoliação, eliminando as células mortas. 

Por fim, basta passar o rosto por água fria. O resultado é uma pele visivelmente mais limpa e macia. 
Livre de óleos minerais, este produto é feito à base de manteiga de cacau, de óleos essenciais de camomila, eucalipto e rosmaninho, e de cera de abelha. Pode ser utilizado de manhã e à noite.

Além de ter ficado bastante satisfeita com a loção, gostei especialmente do cuidado e da gentileza da equipa Liz Earle

E vocês, já conheciam esta marca/produto? Gostam?

21 comentários:

- marii disse...

não conhecia mas parece bastante interessante! quanto custa? :)

Unknown disse...

Já tenho há bastante tempo e ADORO. Sou fã da sua marca. Na minha cara que eu gaste dinheiro, só em produtos Liz Earle. Sou-lhes fiel até que me desiludam :)

Maria disse...

eu n conhecia este produto mas só o facto de teres lavado na sensação de frescura que deixa na pele me convence! eu adoro produtos que depois de passar o rosto por água me deixam a pele fresca! dá-me sempre a sensação de estar super limpa :)

bjinho**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Mafy * disse...

Tambem uso e adoro :))

Danny disse...

não conhecia, mas se cheira a eucalipto já gosto dela!

Sofia Rocha disse...

não conhecia, mas parece ser muito bom :)

Kishikiari disse...

um produto maravilhoso

Betty Gaeta disse...

Não conhecia esta marca. Por aqui ainda não chegou.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Jéssica e Ana Paula disse...

bom eu não conhecia, mas agora quero conhecer hahah, estamos seguindo o blog
beijos
http://chequematte.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Ele é óptimo... mesmo para desmaquilhar! O que eu menos gostava na parte da desmaquilhar era retirar a máscara e com este produto é tudo muito mais fácil! Adoro!

Vestida Para Deslumbrar disse...

Não conhecia o produto, mas pelo que escreves, parece realmente bom.

***'s


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

Pretty in Pink disse...

Queria tanto um produto desse estilo...Ainda não conhecia esse mas fiquei encantada :)

Beijinho*

Aida disse...

Nao conhecia mas fiquei super curiosa para experimentar!!!



http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

Catarina ♥ disse...

Não conhecia, mas parece ser um óptimo produto a experimentar :) *

Sofia disse...

Não conhecia, mas fiquei tentada. :)
Beijinho*

Anónimo disse...

Não conhecia o produto. Já tinha ouvido falar na marca mas nunca experimentei nada deles :)

Anónimo disse...

Adorei a dica do produto!!!

Confira a cobertura do evento de moda em Curitiba no meu blog:
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
beijos!!

Fashionista disse...

Não tenho nada da marca, mas todos falam bem deste produto!

lena disse...

Olá.
Não conhecia mas fiquei bastante curiosa. Mal tenha oportunidade vou experimentar.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Não conhecia mas obrigada pela dica!

http://closet2me.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Olá Hoochieee,

perece-me um produto mais natural que os outros.
Considero que é importante não colocarmos no rosto produtos muito «agressivos».
Sou da mesma opinião e, decerto que é ótimo!

Bjs linda
Fica bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...