sábado, 14 de abril de 2012

Lovely Homes | 5






















Fonte | El Mueble


E, para contrastar com este dia cinzento e chuvoso, nada melhor que uma casa repleta de luz, sol e flores! 
Nesta casa, mais que os interiores - com uma suavidade e leveza, ideais para os dias de calor -, foram os exteriores que me atraíram. Era impossível serem mais bonitos e convidativos. Além disso, adoro os detalhes e pequenos apontamentos primaveris, presentes em toda a decoração.
A casa pertence a um casal inglês que, farto de dias cinzentos, decidiu mudar-se para Espanha, em busca de um espaço solarengo e luminoso. Objectivo mais que alcançado!

Tenham um óptimo fim-de-semana :)

29 comentários:

Fi disse...

Depois de ver estas imagens ja nao me apetece tar em minha casa, sniff!!! lol amorosas!!!

Fi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diliciousblush disse...

Adoro

Sisi disse...

Tão linda! Quero uma assim :)

Pequeniña disse...

Não me importava nada de viver numa casa assim. Maravilhosa!! Tem um óptimo fim de semana :) *

Meio Diva disse...

LINDOOOOOOS!!
Nem sei qual amei mais hahahahah

Aparece lá pelo blog
Hoje tem dicas esmaltísticas.
bjooo

http://meiodiva.blogspot.com.br

Sara Levy disse...

Tão Verão! Adoro!

Cidade do Pecado disse...

Simplesmente perfeito cada detalhe!
Adorei! :)

Carolina Spínola disse...

Estas imagens são mesmo lindas , transmite tranquilidade , são fantasticas :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

um dia vou morar numa casa assim :) bom f.d.s

CoqitaM disse...

Adorei, muito linda mesmo ^.^
eheh, beijinho *

lena disse...

Olá.
Adorei a casa. Não há duvidas que a El Mueble tem casa divinais...
Aquele quarto enorme e cheio de luz ficou na minha cabeça com um quarto assim acho que não saia de lá....
Beijinhos grandes.

Catarina ♥ disse...

Tem tanta luz e o jardim é lindo, adorei :) *

Maria disse...

Amazing photos !!!!

via-fortunata.blogspot.com

Anónimo disse...

Lindas imagens! Adoro esses ambientes cheios de luz :)

Vanessa V. disse...

Depois de ver isto, apetecia-me construir uma cada de raíz, assim linda de morrer e cheia de luz!

Ai ai, sonhar é bom!

Francisca Paulos disse...

epá que casa tão adorável! adoro a decoração e o facto de ser super luminosa! :)

-telmasofia disse...

Ai que sonho de casa <33
xoxo, Chance to change

Joana Sá disse...

Ai apetecia tanto uma tarde de sol e uma quinta dessas, ando a precisar de descanso

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Cátia Gonçalves disse...

Perfeita!
Theblackeffect.blogspot.pt

Diana Nunez Pereira disse...

obrigada querida :D
god, sinto-me inspirada *.*
xoxo

Vanessa Ribeiro disse...

Que ideias maravilhosas =)

beijinhos*
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

ig disse...

qe jardim mais lindo!!

Anónimo disse...

Mudava me agora e só levava o pc de debaixo do braço e a Maquilhagem no outro!! :p

- marii disse...

as casas que escolhes sao mesmo lovely's lol adoro tudo :')

Sofia disse...

Fantástica casa. :) Bom fim-de-semana.
Beijinho*

Elix disse...

E que bela escolha fez esse casal... eu teletransportava-me para aí e seria muito feliz com certeza ;D

Aida disse...

Fico sempre com um no quando vejo estes posts, quero uma casa assim!!


http://placequotehere.blogspot.com<

Vanessa Gonçalves disse...

Super harmoniosa !:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...