segunda-feira, 16 de abril de 2012

Short Order | Vogue USA






Vogue USA | May '12
Photographer | Steven Meisel
Model | Joan Smalls


Para começar a semana cheia de atitude e boas energias, este editorial da Vogue norte-americana de Maio pareceu-me perfeito!
Dos últimos editoriais em que a modelo porto-riquenha, Joan Smalls, participou, este é, sem dúvida, o meu preferido. Shorts, cabelos super wild e uma atitude de contagiar qualquer um, tornam esta produção numa injecção de energia! 
Nina Ricci, Versace, Prada, Balenciaga e Proenza Schoueler assinam algumas das peças presentes neste editorial, fotografado por Steven Meisel.

Tenham uma óptima semana :)

34 comentários:

- marii disse...

adoro as roupas e ela tem ca um cabelããão!! :D

lena disse...

Tão giro o editorial gostei do look branco com conchas e estrelas do mar. O cabelo é mesmo muito Wild e as fotos transmitem mesmo energia...
Beijinhos grandes.

Juicy Monday disse...

Looks lindíssimos ;)

Algodão Doce disse...

Adoro o cabelão , o editorial é fantástico , ela é muito bonita.

Bj!

C* disse...

Gostei de todas as peças :D

Maria disse...

Opá, eu tenho uma pena das minhas pernas serem horríveis para andar de calções!! (sem conta com a 'amiga' celulite...) lol

bjinho**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Happy Brunette disse...

Cabeeeeeloooo!!
Que fotos lindonas :) adorei mesmo ♥

Patrice disse...

as roupas são giríssimas mas o cabelo está qualquer coisaaaa :D
não imaginas o quanto fui gozada pelo meu namorado, primo e irmão quando me viram com as calças estampadas -.- foi de "cortinados da avó" para baixo xD ***

Diogo Camilo disse...

txiii o que eu nao dava para ter uma modelo com este cabelo numa produção minha.

agulhabairrista.blogspot.com

riotdontdiet disse...

mt giro, adoro o cabelao :D

Maria Nunes disse...

Adorei a produção e acho este tipo de calção bastante chic.kisses

Catarina ♥ disse...

É impressionante que mesmo com o cabelão que ela tem a roupa destaca-se! Apaixonei-me por todos os calções :)

Uma óptima semana também para ti! *

Bom Remédio disse...

Que cabelo brutal (mas não era para mim que eu perdia a paciência para o pentear).
Bra Top, uma tendência !Sigo de volta :)

invisivelbr.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe disse...

Gostei tanto de ver calções nas suas várias vertentes!

Anónimo disse...

Olá,
está demais Hoochie.
Está uma produção muito «poderosa».

Bjs
Agora tenho de ir.
Volto mais tarde
; )

Bjssss

Maria Garcia Pita disse...

esse cabelão da modelo está fantástico destaca-se do resto! :)

Rita Cardoso disse...

Adorei!!
Uma ótima semana para ti também :)

**

Magda disse...

óptimas fotos sem duvida!

htpp://checkout-fashion.blogspot.com/

Glimmer le Blonde disse...

Adoro o movimento criado nas fotografias! :D E sou viciada em shorts, no verão não uso outra coisa! :)

voo27 disse...

Adoro!! Que cabelão :D

Vanessa V. disse...

LOLOL postámos exactamente a mesma coisa hoje! :P

Sofia Rocha disse...

adoro, tem um cabelão !

new post here: My Drug is Fashion

Anónimo disse...

cabelão estrondoso =D adorei
beijinho*

Unknown disse...

Este editorial está fantástico. O cabelo dela é um senhor cabelo!

Helena Duque disse...

Mas que cabelão liindo! :3
Muito inspirador, o teu blog! :D

http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/

Mexiquer disse...

Os Ghesquière shorts da primeira footgrafia, são definitivamente os meus preferidos! As fotografias transbordam boas energias, adorei! :)*

Mexiquer disse...

Os Ghesquière shorts da primeira footgrafia, são definitivamente os meus preferidos! As fotografias transbordam boas energias, adorei! :)*

Sofia disse...

Que cabelão! Boa semana.
Beijinho*

Betty Gaeta disse...

Gente, que mulher linda! Não conhecia esta modelo!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Closet2Me disse...

Ficou muito gira!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_17.html

Aida disse...

Ta muito bom, adorei!!


http://placequotehere.blogspot.com

F. disse...

Bem nunca vi tanto cabelo num editorial, está bem original ;)

xoxo F.

Vanessa Gonçalves disse...

Uau!!Que grande cabelo:P

R. disse...

Gosto, gosto! :) E também gosto cada vez mais de calções, existem uns para quase todas as ocasiões :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...