segunda-feira, 30 de abril de 2012

Trend Report | Maxi Skirt

Imagens | Pinterest


Mais uma tendência que não é nova - voltou e desapareceu, diversas vezes, desde os anos 70!
À semelhança do que aconteceu com tantas outras tendências, que só comprovam o cariz cíclico da moda, as maxi skirt voltaram em força, aliadas a outras grandes tendências, como os néon, os pastel ou até as transparências.
É mais uma daquelas peças que permitem transformar o look mais casual, no mais elegante e moderno, dependendo das conjugações que quisermos fazer. Versatilidade e conforto não lhes falta, o que torna estas saias num must have deste Verão.
Bem sei que a maioria das mulheres acha que as saias longas são indicadas apenas para as mais altas, mas acredito que dependa imenso da saia e da forma como a usamos. Para as mais baixinhas, o ideal será uma maxi skirt de cintura subida, lisa ou de estampados pequenos.

Pessoalmente, acho estas saias lindíssimas, mas ainda não me arrisquei!
E vocês, já aderiram à tendência?

Boa semana :)

39 comentários:

Sofia Rocha disse...

Eu gosto, mas ainda não decidi arriscar !

Por entre malas e cupcakes disse...

Já, no ano passado comprei uma saia assim e vestidos ja tenho dois de ha para ai 2anos atras. Gosto muito no Verão =)

Algodão Doce disse...

Adoro saias compridas , mas nem todas me ficam bem por ser baixinha.

BJ!

lena disse...

Já usei nos 90. E já estive tentada a voltar a usar ainda há dias vi uma na zara que me deixou in love. Tebho de voltar a experimentar. Mas como sou baixinha tenhe de usar com saltos...
Beijinhos grandes.

Ana Filipa Rodrigues disse...

Gosto tanto, principalmente no verão :)

Sara Levy disse...

Gosto muito mas ainda não tentei!

Sofia disse...

Eu não. Não sou muito alta e tenho um certo receio. Tenho de experimentar numa loja e ver.
Boa semana. ****

Tiago Miguel Andrade disse...

Gosto imenso de ver raparigas com essas saias!:)

Unknown disse...

Eu acho estas sais lindas lindas. Ainda estou à procura da tal para mim. Beijinho dear

Catarina ♥ disse...

Sim, só tenho uma comprada a semana passada :D
Boa semana *

Unknown disse...

eu adoro-as. Uso e abuso da tendência ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Lady Nini disse...

Gosto de ver nas outras pessoas, mas nao gosto muito de me ver com elas.
Beijinhos***

Sofia Araújo disse...

Acho-as bem giras, mas ainda não me arrisquei...

Giveaway no meu blog, participa :)
http://malasesapatitos.blogspot.pt/

Buzz disse...

Pena ser tão baixinha =(

likecrystalwater disse...

Ainda não mas acho que não verão vou apostar!

Anónimo disse...

Ainda não aderi, mas vou aderir.. Há saias lindíssimas **

L. disse...

Eu gosto. Ainda ontem estive a ver uma num site para mandar vir. Além disso sou alta, por isso deve ficar bem. É o próximo risco a correr ;)

Aida disse...

Adorooo!!!


http://placequotehere.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu gosto imenso mas ainda não encontrei a ideal... De qualquer forma, antes disso ando à procura do Maxi Dress perfeito para o Verão :D

ig disse...

eu não arrisquei e acho qe não vou arriscar.. sou tão pequenita qe me vou perder aí!

Larissa Barbosa disse...

Adoro longo, e essas sais então? aiai
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Filipa disse...

Eu adoro são a minha cara:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

-telmasofia disse...

Vou crer arriscar, pois :p
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Patrice disse...

Gosto muito mas so tenho uma :) no verão prefiro saias e calçoes mais curtos e práticos mas para a primavera é o ideal :)***

Mexiquer disse...

eu já tenho 3 do ano passado mas este ano apareceram umas muito mais rodadas, oque me agrada imenso! Ai como quero umas!*

Glimmer le Blonde disse...

Tenho apenas uma maxi skirt e nem sei se a vou usar este verão... certo é que não irei comprar mais nenhuma. Não são de todo a minha cara! :)

Gonçalo Subtil disse...

Acho-as um mimo, é daqueles momentos em que me pergunto se não há a hipotese de ser mulher por um dia só mesmo para as usar ahahah <3

Catarina disse...

eu adoro ver, mas ainda não me arrisquei nesses campos. talvez um dia destes (:

Cátia Gonçalves disse...

Eu adoro!
Theblackeffect.blogspot.pt

Sara disse...

gosto muito da tendência mas acho que não me ficam bem. tenho que dar mais uma oportunidade :)

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elix disse...

Eu quero muito aderir mas ainda não encontrei a tal ... ;D

Sofia Carvalho disse...

Ainda nao tenho nenhuma mas adorava ter uma em mint ou lavanda. :)

Beijinho

Giveaway - Clutch

Fashionista disse...

lindas! Vou querer uma quando acabar o meu desafio sem compras!

Diliciousblush disse...

Ainda não aderi

The Pink Tangerine disse...

Estou como tu adoro mas ainda não arrisquei :P

Ana Rita disse...

Adoro :O

Quero uma como a azul, a amarela e a salmão!!!

Tânia Gil disse...

Eu ADORO, mas sou baixa por isso acho que não me fica bem, mas acho que este Verão vou arriscar a comprar uma, para usar de vez em quando, com uns bons saltos.

Brilho prata disse...

O ano passado queria muito uma... acabou por ficar na loja...
Mas este ano vou arriscar!

http://brilhoprata.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...