quarta-feira, 16 de maio de 2012

It's all about the shoes! II

Christian Louboutin
Marc Jacobs


Christian Louboutin
Topshop




Carven
Kurt Geiger
Converse
 

Debenhams

Christian Louboutin

Belle Sigerson Morrison
ASOS


Diane Von Furstenberg


Dolce & Gabbana

Guiseppe Zanotti

Julien MacDonald


Jimmy Choo

Net-a-porter


Kurt Geiger


Michael Kors


River Island

Senso
Topshop

Topshop


Depois de uma primeira selecção de sapatos, especialmente dedicados aos dias de sol e calor (podem ver aqui), mais uma série deles, desta vez, com uma coisa em comum - as cores fortes!
O bom tempo puxa pelo uso de peças coloridas e, ainda que não seja fã do uso excessivo do néon, parece -me que apostar em apontamentos coloridos, especialmente no calçado, é uma das melhores alternativas, em dias que se querem quentes. 

E vocês, vão apostar em sapatos néon?

24 comentários:

Kelinha disse...

Sou uma fã de Louboutin!

Unknown disse...

Hello dear, have no words to descrybe the first heels, they're abesolutely perfect!!!!!!!!!
Great sellectioN!
xoxo

Aida disse...

Sao tao lindos, ficava com um par de cada, especialmente os neon!!


http://placequotehere.blogspot.pt

Vanessa V. disse...

Ainda não tenho nenhum sapatito neon, confesso! Ainda nenhum me captou totalmente a atenção!

Mas essas sandalinhas da Senso, bem que podiam vir morar cá pra casa eheh :)

lena disse...

São todos girissimos e podiam vir morar comigo. Eu gosto de sapatos de cores fortes para dar vida a um look mais básico como um look preto.
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Um par por outros podia vir ter com a minha pessoa ;)

Coisas De Miudas disse...

os quintos sao tao diferentes e giros! ha ai uns quantos que podiam vir morar pra minha casa eheh

Mes Amours disse...

OMG! As terceiras, as sandálias Louboutin. São lindas!!

F. disse...

Não adoro todos os modelos, mas os primeiros bem que podiam vir parar aos meus pézinhos ;)

xoxo F.

Diliciousblush disse...

Detalhes neon talvez sim, mas calçado penso que não

Catarina ♥ disse...

Gostei de tantos *.* principalmente das cores de todos eles *

Juseneide disse...

Eu já apostei no néon faz tempo.
Esses CL são lindos,com a transparência de lado.bjs

Cátia Gonçalves disse...

Os primeiros Louboutin são lindos!
Theblackeffect.blogspot.pt

Pequeniña disse...

Muito neon também não gosto. O que mais gostei neste post foram as converse...adoro e super confortáveis!

Fashionista disse...

que lindos!!!!!

L. disse...

Sim!! Gosto muito!! Mas já tenho várias sapatos amarelos (não néon)...

Iza disse...

Que lindos! Sou louca por sapatos.
Beijos :))

Lau Figueiredo disse...

Não sei se vou apostar em calçado neon mas adoro alguns destes pares sem duvida! :)

Lau

Sara disse...

adoro os ratinhos marc jacobs. sempre que lá passo fico a namorá-los. *

Inês Brito disse...

Podiam vir todos parar ao meu armário! ♥

voo27 disse...

Sou uma apaixonada por os "ratinhos" Marc Jacobs, um dia vou ter uns eheh

Sinceramente, e apesar de gostar muitoo não vou aderir a tendência!!

Maria Garcia Pita disse...

adorei os da senso, quanto a louboutin não há nada a dizer! :D

Ana Rita disse...

Realmente há calçado que nos tira do sério! Sem dúvida! Eu neon não, porque passa rápido de moda..

Confessions of a Shopaholic disse...

as sandálias da topshop amarelinhas, as minhas preferidas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...