quinta-feira, 5 de julho de 2012

Accessories | Headbands





  
  



  
  
  

  

  




  
 Imagens | Pinterest

A ideia inicial deste post era fazer uma selecção de acessórios para cabelo, dos mais variados. Enquanto escolhia as imagens, a minha adoração por headbands falou mais alto e achei mais que merecido, um post exclusivamente dedicado a esse acessório que, apesar de tão bonito e delicado, ainda é pouco explorado.
Pessoalmente, headbands ao estilo boho são mesmo os meus preferidos, acho-os lindíssimos e super versáteis. 
E vocês, gostam destes acessórios para o cabelo? Costumam usar?

18 comentários:

Closet2Me disse...

Adoro esse tipo de acessórios!

Coisas De Miudas disse...

adoro! o da torre effel é lindaa :D

Fashionista disse...

gosto das mais fininhas!

Tânia Gil disse...

Uau adoro todas :)

Unknown disse...

love all the images :) <3<3

http://maniac4moda.blogspot.pt/

lena disse...

Gostei muito. Para mim gosto das mais simples e para a minha filha vi muitas que lhe ficariam bem. Gostei muito das ideias.
beijinhos grandes

Ana Filipa Rodrigues disse...

Eu gosto muito mas não gosto de me ver com elas...

Sisi disse...

Adoroooo todas!!
Só por causa deste post, acho qe hoje vou usar uma :D

Juicy Monday disse...

Fiquei encantada! Não costumo usar mas acho que isso vai mudar ;p

Hibiscus disse...

Eu gosto imenso, e tem aqui cada um mais bonito que outro :) Mas infelizmente não tenho nenhum destes.

Cátia Gonçalves disse...

Eu adoro**
Theblackeffect.blogspot.pt

Diliciousblush disse...

Não uso mas gosto, especialmente do primeiro

ig disse...

adoro adoro adoro! uso imenso :D

Mafalda Beirão disse...

Acho que também são dos meus favoritos. Uso muito mais os ganchos mas adoro headbands. Desde as mais simples às mais elaboradas, tenho imensas! :D *

Catarina ♥ disse...

Sou uma bandolete addicted! Esses acessórios das imagens são lindos :) *

Ana disse...

Adoro!
amo a primeira, é lindaaaa

C* disse...

Adoro, são lindíssimas :)

Filipa disse...

Não costumo usar mas adorooooo!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...