domingo, 1 de julho de 2012

Sunday Inspiration | Outside





  

  
  







  
  
  
  
  




   
   
  
Imagens | Pinterest


Depois de uma manhã passada no Ikea, é impossível não voltar para casa a transbordar de ideias e com vontade de mudar 1001 coisas! E com estes dias tão convidativos, o ideal é apostar mesmo nos espaços exteriores. Não importa se têm jardim, terraço ou simplesmente uma varanda. O que não falta são opções para todos os gostos e espaços, dos mais amplos aos mais minúsculos. Seja com uma cadeira ou uma poltrona, com uma mesa de refeições ou simplesmente de apoio, através de pequenos detalhes é possível criar um espaço daqueles onde se respira Verão.
Espero que vos inspire :)

Mais exteriores, aqui.

Bom Domingo*  

11 comentários:

Anónimo disse...

E se há espaço que me chamam à atenção é o exterior! No Verão não há melhor local :)

Sofia Rocha disse...

espaços perfeitos!

Catarina ♥ disse...

É impossível não ficar com um brilho nos olhos ao ver estas imagens. Já me dava por feliz se tivesse uma varandinha :)

Bom Domingo *

Sílvia Pereira disse...

deixaste me com MUITA vontade d efazer alguma coisa com a minha! pena que lá chove o Inverno todo!!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Fashion Sisters disse...

O ikea deixa-me sempre super inspirada para fazer mudançaaas ;)

Fashion Sisters disse...

O ikea deixa-me sempre super inspirada para fazer mudançaaas ;)

Fashion Sisters disse...

O ikea deixa-me sempre super inspirada para fazer mudançaaas ;)

Diliciousblush disse...

Que maravilha

voo27 disse...

Amei cada foto. Nada melhor que sítios assim para relaxar no final de um dia cheio de stress. Dream...

lena disse...

Adorei as ideias. São lindas. Claro que depois de uma visita ao IKEA so pode dar em muitas ideias e eu que o diga...
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Um regalo para a vista :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...